domingo, maio 08, 2005

Reunião de 6/5/2005

Olá a todos!

Nesta última reunião, cada grupo apresentou cada um dos seus módulos que lhe tinham ficado atribuídos, ao nível dos casos de utilização. Validámos todos os modelos em conjunto. Foi apresentada também a proposta de arquitectura para o nosso sistema. Em aberto ficou a possibilidade de usarmos uma base de dados orientada a objectos. De qualquer forma, ficou decidido que iremos usar tecnologia Microsoft (.Net) para o desenvolvimento. Será uma típica web-application 2/3 camadas. Mais pormenores, perguntar ao João Saraiva...

A nossa apresentação ficou marcada para a próxima quinta às 8h30, logo a seguir à apresentação da equipa Plutão, que será às 8h00. Pelas contas, cada equipa terá aproximadamente 30 minutos para a sua apresentação. Cada módulo terá descritos o seu modelo de domínio e os seus casos de utilização. Essa apresentação ficará ao encargo do grupo responsável. Cada módulo terá o espaço de aproximadamente 5 minutos para ser apresentado, assim como a arquitectura do sistema. Eu tentarei também demorar o mínimo possível na introdução/conclusão, para não excedermos o tempo.

Decidimos ter uma apresentação toda com o mesmo layout, e fiquei eu responsável de juntar tudo, por isso acordámos todos entregarem-me a vossa mini-apresentação até terça-feira à noite por email tafn@ist.utl.pt.
Na quarta-feira de manhã enviar-vos-ei a versão final pra poderem criticar e dizer mal à vontade...

Não sei se me esqueço de alguma coisa, mas se isso acontecer avisem-me!

Cumprimentos,
Telmo Nabais